Este é um blogue diverso que eu tento manter actualizado se alguem for autor de algo carregado é so informar que será retirado ou se algo ferir a sensibilidade por algum motivo informem.

Em tempo de CRISE todos os cêntimos contam, então porque não COMEÇAR
AGORA
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=nando74
CLIK não tenha medo e comece a ganhar é GRÁTIS

nando7420@hotmail.com



costinha74@live.com.pt



http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=nando74

SER GAY.

Não é fácil escrever sobre alguns assuntos e muito menos sobre nos.
Eu tenho 36 anos e o que eu quero comentar e deixar minhas ideias é o assunto de ser gay, homossexual, bicha ou lá o que chamam.
Eu sinto atracão por homens amo-os, desejo-os, como uma pessoa normal apaixono-me e sofro quando não sou correspondido ou quando tenho problemas com o amor como qualquer um de vos.
Não me considero gay mas sim gostar de pessoas do mesmo sexo. Para mim gay e o homem que quer ser mulher que faz por isso, este sim é o bicha eu não sou assim se não comentar qual os meus gostos sou normal aos olhos da sociedade, não condeno os outros mas não me sinto bem numa categoria que não me pertence.
Acho mal muitos de voz tanto homens como mulheres condenarem as pessoas diferentes, de todo o tipo desde a sexualidade, a aparência, a cor, a deficiência ou a classe social e muitas outros coisas.
Muitos de voz e eu sei que sim tem a primeira experiencia sexual com pessoas do mesmo sexo não faz de voz gays é normal então por que culpar um homem de gostar de outro ou uma mulher de outra.
Se formos «normais» escondermos nossos sentimentos somos aceitos na sociedade, no serviço, na igreja se não somos excluídos, apontados olhados com desconfiança. Mas não é por isso que escondo o que sinto, não escondo mas não ando a gritar aos quatro ventos como muitos por ai, eu aprendi a viver assim e lógico é mais fácil. Difícil e amarmos alguém e não saber o que fazer para estar com esta pessoa não saber o que vai pensar ou melhor saber que vai se distanciar por ser o que sou, ai esta o mentir e esconder disfarçar e muitas vezes dizer que se gosta de algo sem gostar mas e a vida, somos ensinados assim desde pequenos e ensinamos também, é o nosso mundo.
Uma das coisas que muitos não tem é serem aceitos pela sua família, eu não tive este problema assumi-me aos 18 anos não foi fácil mas não foi uma coisa doutro mundo aceitaram-me e aceitam-me como sou tenho amigos que também aceitam mas não se fala neste assunto por isso as vezes sinto necessidade de falar de ter amigos a serio, mas claro que se me abro com algum pensa logo que quero é sexo pois e este o pensamento da sociedade e é a imagem que os bichas deixem ás outras pessoas e aos homens em geral.
A maioria não aceita e condena o casamento de pessoas do mesmo sexo. Mas por que?
Já olharam bem para a maioria dos casamentos hoje em dia e não só eu acho que sempre foram assim ex. o casamento dos meus pais foi horrível aguentaram 20 anos para que não sei, então porque não deixar pessoas do mesmo sexo tentarem e terem uma vida normal e se amarem e terem os direitos como qualquer outro ser humano.
Só escrevo e me abro assim para compreenderem o que sinto e muitos como eu e também por amar alguém que a partida sei que nunca mas nunca o vou ter, mas por favor abrem-se sejam mais amigos e principalmente não apontem o dedo a ninguém, nunca se sabe onde esta o verdadeiro amor. Uma coisa que não me sai da cabeça é a maioria das pessoas falarem que os gays devem se assumir, ainda não entendi esta, assumir como? Por um cartaz na cabeça a dizer EU SOU GAY, vestir-se de mulher ou andar afeminado.
Porquê eu não posso ser homem? Como sou e me sinto, só que não tenho atracão por mulheres mas sim por homens.
Ai sou de outra classe, pois sou excluído por alguns por ser gay e por outros por não ter aparência gay, só gostava que alguém me disse-se em que classe eu estou.
Não que tenha problemas com minha vida pois desde sedo aprendi a assumir que gosto de homens mas que também sou um.
Até a idade que eu tenho já passei por muitas faces na minha vida, namoro, andar com todos que me apareciam isso quer dizer que por vezes andar com um diferente todos os dias, mas só por prazer nunca por prostituição, a relação mais longa que tive foi com um rapaz, durou 5 anos, não foi mau.
Também já namorei com raparigas algumas até mais a serio mas nunca tive relações com uma mulher, não sinto mesmo o mínimo desejo por elas.
Agora já a tempos não tenho ninguém, mas também ser como sou não ajuda muito pois meus colegas não sabem o que sou, para eles sou um homem normal, só os íntimos o sabem e não todos.
Fora isso vida normal, adoro o meu serviço, só tenho pena não ter encontrado ainda minha cara metade, mas ainda não morreu a esperança é a ultima que morre não é?
Se houver por ai alguém como eu gostava e agradecia que deixasse seu comentário seria uma ajuda, obrigado.
Fiquem bem.
kiss.
Ocorreu um erro neste dispositivo
Desde já quero agradecer a todos os que tem um tempinho para deixar um comentario, estou muito contente com os comentários, um abraço para vocês todos.


Ps. Se houver algum comentário contra, outras opiniões, tambem o aceito pois assim torna o blog mais rico.

MEU BLOG DE AMOR

http://amor-fernando.blogspot.com/

CLIQUE NO RETANGULO A BAIXO PARA ME CONHECER


http://fernando-cantinho-de-homens.blogspot.pt/search/label/VERGA%20ROSADA

Número total de visualizações de página

MEU BLOGUE HENTAI

Uploaded with ImageShack.us

terça-feira, 31 de Agosto de 2010

VIDEO-GAROTO GRITA AO SER COMIDO

video

5 comentários:

DOLLINCO disse...

wow, great video, I like Ted

Anónimo disse...

aiii que homem gostoso...para ser perfeio falta estar em cima de mim rs

Anónimo disse...

curto kras sarados ou com corpo bacana...se vc é e curt teen add… nomar_tdb_gato@hot… 21 anos, kra e corpo de teen, twink, aparencia e corpo de leke de no maximo 18 anos, branquinho, magrinho, franzino, bonito… safado, sigiloso, nao afeminado… macho, uns 175, curto virar puta de macho….cuzinho quentinho e apertadinho…adoraria algo a 3 4 e etc..topo tudo!..so atvs sarados q curtam meu perfil, dispenso curiosos… Sou de floripa sc… norte da ilha....sou vers, + prefiro ser pass...tenho uns 19cm...sou fora do meio e nao curto afeminados....quero machos...pra sexo sem compromisso e com sigilo total...topo dá pra casal de homem e mulher, ele me comendo na frente dela e etc...topo tuudo...

Anónimo disse...

Ai se esse homen fiserce isso com migo eu queria passa de 4a8 roras fudendo com ele esse gostoso. E eu sou homen e nada de afeminado...!!!

Anónimo disse...

'-' eu so assim :) tenho 17 anos 18 cm '.'