Este é um blogue diverso que eu tento manter actualizado se alguem for autor de algo carregado é so informar que será retirado ou se algo ferir a sensibilidade por algum motivo informem.

Em tempo de CRISE todos os cêntimos contam, então porque não COMEÇAR
AGORA
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=nando74
CLIK não tenha medo e comece a ganhar é GRÁTIS

nando7420@hotmail.com



costinha74@live.com.pt



http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=nando74

SER GAY.

Não é fácil escrever sobre alguns assuntos e muito menos sobre nos.
Eu tenho 36 anos e o que eu quero comentar e deixar minhas ideias é o assunto de ser gay, homossexual, bicha ou lá o que chamam.
Eu sinto atracão por homens amo-os, desejo-os, como uma pessoa normal apaixono-me e sofro quando não sou correspondido ou quando tenho problemas com o amor como qualquer um de vos.
Não me considero gay mas sim gostar de pessoas do mesmo sexo. Para mim gay e o homem que quer ser mulher que faz por isso, este sim é o bicha eu não sou assim se não comentar qual os meus gostos sou normal aos olhos da sociedade, não condeno os outros mas não me sinto bem numa categoria que não me pertence.
Acho mal muitos de voz tanto homens como mulheres condenarem as pessoas diferentes, de todo o tipo desde a sexualidade, a aparência, a cor, a deficiência ou a classe social e muitas outros coisas.
Muitos de voz e eu sei que sim tem a primeira experiencia sexual com pessoas do mesmo sexo não faz de voz gays é normal então por que culpar um homem de gostar de outro ou uma mulher de outra.
Se formos «normais» escondermos nossos sentimentos somos aceitos na sociedade, no serviço, na igreja se não somos excluídos, apontados olhados com desconfiança. Mas não é por isso que escondo o que sinto, não escondo mas não ando a gritar aos quatro ventos como muitos por ai, eu aprendi a viver assim e lógico é mais fácil. Difícil e amarmos alguém e não saber o que fazer para estar com esta pessoa não saber o que vai pensar ou melhor saber que vai se distanciar por ser o que sou, ai esta o mentir e esconder disfarçar e muitas vezes dizer que se gosta de algo sem gostar mas e a vida, somos ensinados assim desde pequenos e ensinamos também, é o nosso mundo.
Uma das coisas que muitos não tem é serem aceitos pela sua família, eu não tive este problema assumi-me aos 18 anos não foi fácil mas não foi uma coisa doutro mundo aceitaram-me e aceitam-me como sou tenho amigos que também aceitam mas não se fala neste assunto por isso as vezes sinto necessidade de falar de ter amigos a serio, mas claro que se me abro com algum pensa logo que quero é sexo pois e este o pensamento da sociedade e é a imagem que os bichas deixem ás outras pessoas e aos homens em geral.
A maioria não aceita e condena o casamento de pessoas do mesmo sexo. Mas por que?
Já olharam bem para a maioria dos casamentos hoje em dia e não só eu acho que sempre foram assim ex. o casamento dos meus pais foi horrível aguentaram 20 anos para que não sei, então porque não deixar pessoas do mesmo sexo tentarem e terem uma vida normal e se amarem e terem os direitos como qualquer outro ser humano.
Só escrevo e me abro assim para compreenderem o que sinto e muitos como eu e também por amar alguém que a partida sei que nunca mas nunca o vou ter, mas por favor abrem-se sejam mais amigos e principalmente não apontem o dedo a ninguém, nunca se sabe onde esta o verdadeiro amor. Uma coisa que não me sai da cabeça é a maioria das pessoas falarem que os gays devem se assumir, ainda não entendi esta, assumir como? Por um cartaz na cabeça a dizer EU SOU GAY, vestir-se de mulher ou andar afeminado.
Porquê eu não posso ser homem? Como sou e me sinto, só que não tenho atracão por mulheres mas sim por homens.
Ai sou de outra classe, pois sou excluído por alguns por ser gay e por outros por não ter aparência gay, só gostava que alguém me disse-se em que classe eu estou.
Não que tenha problemas com minha vida pois desde sedo aprendi a assumir que gosto de homens mas que também sou um.
Até a idade que eu tenho já passei por muitas faces na minha vida, namoro, andar com todos que me apareciam isso quer dizer que por vezes andar com um diferente todos os dias, mas só por prazer nunca por prostituição, a relação mais longa que tive foi com um rapaz, durou 5 anos, não foi mau.
Também já namorei com raparigas algumas até mais a serio mas nunca tive relações com uma mulher, não sinto mesmo o mínimo desejo por elas.
Agora já a tempos não tenho ninguém, mas também ser como sou não ajuda muito pois meus colegas não sabem o que sou, para eles sou um homem normal, só os íntimos o sabem e não todos.
Fora isso vida normal, adoro o meu serviço, só tenho pena não ter encontrado ainda minha cara metade, mas ainda não morreu a esperança é a ultima que morre não é?
Se houver por ai alguém como eu gostava e agradecia que deixasse seu comentário seria uma ajuda, obrigado.
Fiquem bem.
kiss.
Ocorreu um erro neste dispositivo
Desde já quero agradecer a todos os que tem um tempinho para deixar um comentario, estou muito contente com os comentários, um abraço para vocês todos.


Ps. Se houver algum comentário contra, outras opiniões, tambem o aceito pois assim torna o blog mais rico.

MEU BLOG DE AMOR

http://amor-fernando.blogspot.com/

CLIQUE NO RETANGULO A BAIXO PARA ME CONHECER


http://fernando-cantinho-de-homens.blogspot.pt/search/label/VERGA%20ROSADA

Número total de visualizações de página

MEU BLOGUE HENTAI

Uploaded with ImageShack.us

domingo, 15 de Agosto de 2010

HISTORIA-ORGIA AMIGOS ME FODERAM EM OUTRA ILHA

Ilha do fail ao fundo ilha do pico

Olá malta.


Esta aventura que se passou comigo foi o máximo, mas cuidado, não é muito aconselhável a fazerem isso.

Mais uma vez estava de ferias mas estas eu já esperava à muito pois estavam planeadas para a diversão.

Eu e mais cinco amigos tínhamos poupado o ano todo para as ferias neste ano, para irmos conhecer outra ilha a do Faial, a dormida já estava resolvida alugamos uma casa para o fim de semana a comida seria em restaurantes locais.

Escolhemos o Faial por ser a semana do mar grande festa na ilha quando chegamos estava deslumbrado via-se a ilha do pico muito pertinho, o pico é o ponto mais alto de Portugal.

A casa era muito boa e a vista era linda virada para o mar ao fim da rua avia um bar perto de um pequeno porto onde durante o dia aparecia muitos banhistas e a noite tinha karaoke.

Era sexta à noite e fomos para ficar o sábado e voltar no domingo, nesta noite fomos para a cidade a festa estava óptima muito pessoal quando voltamos o bar ainda estava aberto estivemos lá pela noite fora já sobre a manhã fomos para casa quando acordei o sol já ia alto, começaram todos a acordar e fomos tomar o pequeno almoço depois demos uma volta a conhecer a ilha umas 4 horas e damos a volta a ilha estivemos na paria e passou-se o dia nestas voltas estava a adorar meus amigos também.

À noite mais umas voltinhas e depois fomos para casa aviamos encomendado o jantar e claro muita cerveja e whisky alugamos um filme de sexo pena não ser gay mas eles eram heteros depois de comer fomos ver o filme e tomar uns copos todos sentados em volta da TV começou o filme e começou também o tesão claro.

Nos nunca tínhamos falado sobre as minhas preferências mas acho que eles já sabiam por falarem uns com os outros e para alugarem um filme daqueles lógico que queriam alguma coisa.

Eu estava a ficar todo suado e com o pau duro por isso decidi ir tomar um duche para ver se acalmava, estava no duche quando apareceu um deles entrou e disse que estava com calor que ia aproveitar para se duchar também, fiz-lhe um lugarzinho no duche e ele despiu-se e entrou, meus olhos bateram logo em seu pau teso e lindo com a cabeça a brilhar eu estava virado para a parede e ele roçou seu pau no meu rabo quando entrou, que tesão então sem dizer nada ele agarrou o sabonete e começou a lavar-me as costas em seguida meu rabinho depois passou agua eu estiquei a mão e agarrei seu pau muito gostoso ele aproximou-se mais e com o pau procurou a entrado do meu cuzinho enterrando ate ao saco de uma vez só, eu estremeci e ele começou a socar com a agua a correr por nossos corpos que delicia não levou muito tempo para ele gozar dentro de mim, sentir aquele leitinho morno correr em meu cuzinho me deixou super excitado, fiz força e mandei o leitinho forra que se misturou com a agua e escorreu pelas minhas pernas, ele saiu e começou a secar-se eu fui atrás.

Quando chegamos a sala eu e ele vínhamos só de calções ainda rolava o filme e eles olharam para nos um dele disse, senta-te aqui sei o que se passou com vocês nos também queremos, não pensei duas vezes e sentei-me no meio, virei-me para um e comecei a mamar sua verga espetei meu cuzinho e o outro passou seus dedos nele levou-os a minha boca e eu lambi deixando saliva , ele começou por enterrar um depois outro e outro sempre com movimentos redondos no meu interior o que me fazia mamar e enterrar a outra verga quase saco e tudo.

Depois ele saltou em mim e penetrou-me os outros masturbavam-se em meu redor e ele fodia sem parar ate gozar tirou fora e trocou de lugar com o que eu estava mamando ainda trazia leitinho na verga chupei-o todo o outro começou era sua vez de me fazer gemer e se fez, sua verga era maior eu eu gritava de prazer também gozou fora no meu cuzinho era de mais ele desviou-se e foi a vez do próximo que ao penetra-me empurrou o leitinho para dentro de mim fodeu forte e eu continuava mamando a maneira que eles gozavam por fim o ultimo gozou no meu cuzinho, já estava cheio de porra por todo o lado pingava de meu saco, pensava que avia acabado mas o que tomou o duche comigo estava outra vez de pau armado, virando-me de costas no sofá voltou a penetra-me desta vez levou o dobro do tempo a foder-me estava na boa e a adorar enquanto os outros foram tomar duche, ele pegou em meu pau e chegando-se à frente sentou nele eu não aguentei e gemi alto por essa não esperava estava a adorar, mas não durou muito pois com o tesão que tinha gozei logo dentro do cuzinho dele, ele gemia de prazer deixando-se estar quieto socou sua verga voltando a gozar forte em meu peito um jacto acertou em cheio na minha boca que quentinho engoli tudo maravilha, ele foi tomar duche e eu descansei um pouco para ir de seguida também me duchar, passamos o resto da noite no bar a rir e a brincar o ultimo a foder-me não saia do meu lado parecíamos namorados e quando pudemos fomos para a beira da agua e nos beijamos muito foi um sonho tornado realidade aquelas ferias.

Sem comentários: